AMPLIAÇÃO DO TEMPLO

Diante da situação em que vive a maioria das pessoas em nossa cidade, e das cidades circunvizinhas, nos levou então a lançarmos mãos a obra na direção de alcançarmos as almas para Jesus Cristo, pois como está escrito no livro de Ageu 1.4:

“Será que é tempo apenas de olharmos para as nossas casas estucadas e esquecermos da casa do Senhor?”

Como poderíamos estar alegres, vendo a casa do Senhor repleta, mas sem espaço para colocarmos muitos que o Senhor tem para a salvação?

Foi assim que, tocados pelo Espírito do Senhor fomos levados na graça e no poder do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a adquirirmos um terreno com uma área de 2.000 m², para a ampliação da nossa Igreja.

Claro que sabemos dos desafios que teremos que enfrentar, mas certamente esta obra não é do homem, mas sim de Deus, e todos os desafios e obstáculos serão vencidos pelo poder do nosso Deus em Cristo Jesus.

A nossa luta não termina aqui, mas continua também na busca de ceifeiros que tenham seus corações compungidos pelas almas perdidas, e que possam nos ajudar, financeiramente e principalmente através de orações, para que possamos levar a cabo esse grande desafio. Por isso, o convidamos também para ser um grande ceifeiro da seara do Senhor, enviando-nos uma oferta de amor em prol dessa construção, e certamente o Senhor estará lhe abençoando como bênçãos multiplicadas em nome de Jesus Cristo; conforme Lucas 6.38, que diz:

“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.”

Envie-nos sua oferta através do depósito bancário e após, envie o comprovante através de nosso e-mail para que possamos identificá-lo:

Primeira Igreja Batista em Serra Negra

Banco do Brasil

Agência: 0092-2

Conta Corrente: 04-000380-2

QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM!