PASTOR PRESIDENTE

Pastor José Roberto Rodrigues de Godoy ou Pastor Beto, é o Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista em Serra Negra ligada a Convenção Batista Nacional (CBN), com formação em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional, além de outros cursos seculares.

Casado há mais de quarenta anos com Dinah, têm três filhos, ministros de louvor e músicos, os quais são lideranças importantes junto ao seu Ministério Pastoral.

Homem de experiências importantes no Reino de Deus, no qual Deus tem usado poderosamente em seu ministério de curas, libertações e evangelismo

Líder importante na cidade e região, contribuindo assim para o engrandecimento do Reino de Deus, tendo o seu ministério marcado por diversos milagres realizados por Deus.

Neste ministério desde 1980, têm sido um instrumento importante nas mãos do Senhor para a salvação das almas, restauração de lares, recuperação de jovens dependentes químicos, participante ativo na campanha contra as drogas e álcool em nossa cidade.

Além do fervor das suas pregações, mantém em atividade um Acampamento para a realização de encontros evangelísticos, confraternização entre jovens e adolescentes, além do projeto de ampliação do templo da Igreja.

Sua luta sempre foi de exaltar o nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e fazê-lo conhecido entre os homens.

Se deseja falar com nosso Pastor, mande um e-mail para ele:

prjoseroberto@primeiraigrejabatista.com.br